Equipe

 

equipe1

Contamos com uma equipe de Profissionais extremamente qualificados

Todos os Professores são Bailarinos e Coreógrafos aptos a expor a você as mais novas técnicas e tendencias na modalidade que você escolher.

rita4

Rita Camilo, 38 anos formada em Educação Física pelo Centro Universitário Nove de Julho, Ballet Clássico, Jazz e Dança de Salão, teve durante sua vida profissional mestres como: Henrique Talma (Jazz), Andrei Uderllof (Dança de Salão) e outros.

Entre seus inúmeros trabalhos vale ressaltar: Coreógrafa da cantora Mara Maravilha no ano de 1997 e 1998. Coreografou crianças para participar em programas de televisão das emissoras  SBT e Record de 1997 á 2000. Participou como convidada especial para o aniversário da Eliana da Record. Coreografou a abertura do Programa Especial Sertanejo da TV Record. Ministrou aulas para a turma de pós-graduação da UNISUZ em pedagogia do movimento humano com o tema: “A Dança na Escola”.  

-Fedan – Guarulhos, 1994, 1995 ,1996 ,1997,1998 ,1999 e 2000.

– II mostra de Dança em Sampa – 1997.

-VII Aquarela Dance – 1998.

-3º Lugar no Festival de dança no Rio de Janeiro-1995.

-I Cena Dança Petrópolis (RJ)-2000.

-1º Lugar Festival de Dança SESC-SP 2000.

-1º Lugar I Dança Verão (Santos-SP)-1999.

-2º Lugar Dança em Campos – 2002.

-1º Lugar Encontro de Dança em Barra Bonita-2004.

-VI Copa Sul Mineira de Ginástica e Dança MG-1995.

-I Festival Dança Brasil-2008.

-2 Copa Sul Mineira de Ginástica e Dança MG-2000.

-ENDA SP-2006.

-ENDA Guarulhos ,2005,2006,2007 e 2008.

-Espetáculo em Cartaz no Adamastor Centro ‘Sentimentos’-2006.

-Espetáculo em Cartaz no Adamastor Centro e Pimentas “Dando um Jeito no Jeitinho Brasileiro”-2008.

-Dirigiu e Coreografou o Espetáculo de Encerramento do ano letivo da Escola de Dança Rita Camilo no Anfiteatro da FIG “A Bela Adormecida’-2005.

-Dirigiu e Coreografou o Espetáculo de Encerramento do ano letivo da Escola de Dança Rita Camilo no Anfiteatro da FIG ‘Compositores Brasileiros’-2006.

-Dirigiu e Coreografou o Espetáculo de Encerramento do ano letivo da Escola de Dança Rita Camilo no Anfiteatro da FIG “Coppélia” e “Dando um Jeito no Jeitinho Brasileiro”-2007.

-Dirigiu e Coreografou o Espetáculo de Encerramento do ano letivo da Escola de Dança Rita Camilo no Teatro Vida e Consciência – SP “Momentos”-2008.

vava

Vanderlei Silva, Nascido no ano de 1971 na cidade de SP capital .
iniciou seus estudos em Dança no ano de 1986 com formação em , Ballet clássico, jazz , moderno, contemporâneo, street dance e afro jazz.
Passou por grandes mestres da dança tais como: Roseli Rodrigues Cia raça, Rosane Garcia Cia Pássaro de Fogo SP, Andrea Luk Cia Ballet Coppelia SP, Camila pupa SP, Edson Santos raça SP, Mário do Nascimento Cisne Negro SP, Pedro Costa Pássaro de fogo SP.
Internacionais : Dino Carrera historia da dança (cuba) Niurka técnica masculina e Ballet clássico (cuba) Isaura Ballet Clássico e Técnica Masculina (cuba) Maestro Ordones Ballet clássico (argentina).
Cursos no Exterior: (USA) Jazz Moderno e contemporâneo, (ARGENTINA) Ballet Clássico, jazz moderno e contemporâneo entre outros.
Trabalhos artísticos para a televisão; REDE GLOBO (amigos nos ano de 1998 e 1999 bailarino) REDE GLOBO (criança esperança nos anos de 1999 a 2003 bailarino e assistente) SBT abertura do programa “Alô Cristina” (bailarino) hospital das clinicas arte no pan (bailarino), REDE VIDA DE TELEVISÃO (especial do museu do Ipiranga 2002 bailarino) entre outros.
Ministrou cursos: Porto feliz SP(Ballet Clássico, Jazz, contemporâneo, street dance), Paraíba (Jazz e ensaiador do grupo da cidade ), Caraibeiras PE (jazz), Argentina (jazz moderno e contemporâneo), Bolívia (jazz) entre outros.
Hoje ministra aulas de Ballet Clássico, Jazz Broadway, ModernJazz, Contemporâneo e alongamento nas melhores escolas de Dança de São Paulo, Coreógrafo da Cia de Dança Rita Camilo, coreografias reconhecidas e premiadas em festivais pelo seu estilo de coreografar.

gisleine-leite

Gisleine Leite: Bailarina, coreógrafa e Psicóloga. Iniciou sua formação em dança aos 3 anos de idade. Freqüentou a Escola de Bailado Rose Ballet onde obteve a formação da técnica Clássica. Como complementação do estudo de ballet fez aulas regulares no ballet Ismael Guiser e no E.C.E (ESPAÇO CULTURAL ELDORADO) Iniciou sua formação em dança flamenca com os mestres Rose Mascarenhas e Rui Meireles. Integrou o Grupo FOLCLÓRICO Espanhol como Bailarina. Desenvolveu trabalhos Voluntários de consciência e expressão do movimento pela dança, tendo como objetivo o auto conhecimento e a consciência corporal. Participou do Workshop de Dançaterapia ministrado por Elena Cerruto no CEFID (Centro de Formação Internacional em Dançaterapia) Participou de Workshops em dança Flamenca ministrado por Andréa Gulpa, Ana Moreno e Maestro Cubano Miguel Alonso. Hoje atua como Professora de Baby Class e Ballét Clássico.

carolina-costa

Carolina Costa: 23 anos, professora de Ballet Clássico, graduada no ano de 2007 em bacharelado/Licenciatura em Dança pela Faculdade de Artes do Paraná e também pela Royal Academy of Dance, tendo feito 11 exames durante seus 15 anos de Ballet Clássico. Participou de Algumas Cias de dança no Paraná, Téssea Cia de Dança da UFPR e Cia Eliane Fetzer. Nelas atuou como bailarina de Contemporâneo. Além dos 15 anos de Ballet, estudou Dança Moderna (técnica de Martha Graham e Lester Horton) e Dança contemporânea. Seus Mestres foram: Margareth Videuoni, Neide Garrido, Cinthia Nápoli, Eliane Fetzer, Cinthia Kunifos, Débora Tadra e Ilara Lopes. Hoje atua como Professora de Baby Class e Ballét Clássico.

dada

Daiene Aguiar: Graduada em Educação Física pela Uninove teve em sua formação clássica mestres como Valéria Matos e Ilara Lopes passando também pela Verônica Ballet. Como Bailarina Atuou: Raça Cia de dança, Grupo Eliza Maria Martineli, Grupo de dança da FMU, Grupo de dança do Centro Olímpico, Banda Primeira Mão, SBT Sist. Brasileiro de Televisão: Programa Domingo Legal e Sabadão, Banda Reveillon , Musical da Sula Miranda com direção de Jorge Fernando, Trabalhos com Ivan Santos, Shows no Japão, Gravação do DVD Voz da Verdade, Trabalhos com Lígia de Castro. Cursos Complementares: Baby Class para professores – Mariana Moraes, Clássico – Valéria Matos, Clássico – Ilara Lopes, Clássico – Centro Cultural Vergueiro – Jorcir Rodrigues, Clássico – Camila Ballet, Clássico e Jazz – Verônica Ballet, Jazz – Grupo Raça Centro De Artes – Roseli Rodrigues, Jazz – Grupo Luna – Mônica Medeiros, Moderno – Centro cultural Vergueiro, Moderno – Mário Nascimento, Preparação Física para Bailarinos – Toni Oliver, Dança Teatro – Sandro Boreli, Diversas Oficinas de dança nos festivais de Joinvile, Hip Hop – Kleber de Paula, Hip Hop – Casa da Dança -Tatiana Sanchis. Hoje atua como Professora de Baby Class, Ballét Clássico, Jazz infantil, Juvenil e Adulto, Street Jazz e Hip-Hop.

 dinho-barros

Dinho Barros, 22 anos: Cursando o terceiro ano de Ballet Clássico, Jazz Americano com Vanderlei Silva, Jazz Musical com Alex de Oliveira e Junior, Danças Folclóricas e Regionais com Alex de Oliveira e Junior, Sapateado Americano com Junior, Dança de Salão intermediário com Alex de Oliveira. Cursos Complementares: Jazz Musical/Broadway Master Musical Class, com direção de Fernanda Chamma, Oficinas de Canto com RONNIE KNEBLEWSKI, Oficina de Interpretação com Marcos Tumura, Oficina de Jazz metodologia de Bob Fosse com Francisco Ribeiro, Jazz Musical com Adenis Vieira, Sistemas Coreográficos com Kátia Barros (Casa de Artes Operária), formado no curso regular de Teatro no Teatro Municipal Martins Penna, Oficina de TeatroDançante Casa Cultural Martins Penna. Como Bailarino atua: Cia de Dança Rita Camilo a 2 anos, bailarino contemporâneo, Cia de Dança Axel, Bailarino Folclórico e Musical a 1 ano, como bailarino já dançou em eventos marcantes como a vinda do PAPA Bento XVI ao Brasil, como convidado Dançou no Palco do Pacaembu para o PAPA, como bailarino já participou de vários festivais de dança obtendo premiações marcantes e consideráveis no meio da dança, participa como Bailarino na Comissão de Frente da Escola de Samba Pérola Negra, ministra aulas de Jazz em Comunidade Católica e ONG na zona Leste de SP, e atualmente atua como Professor de Jazz para crianças e Dança Teatral na Escola de Dança Rita Camilo.

renata baima

Cursando faculdade de Fisioterapia na Universidade Nove de Julho. Formada em Ballet Clássico pela Escola Municipal de Bailado de São Paulo (1995 a 2002). Cursou Dança Contemporânea com Armando Aurich, Jazz com Roseli Rodrigues (janeiro a setembro de 2007), Dança Contemporânea e Reestruturação Corporal aplicada ao Ballet Clássico com Marina Caron no Estúdio Nova Dança (2006), recebeu certificado em “Princípios de Rudolf Laban I” pelo Instituto Caleidos com docência da Profa. Dra. Isabel Marques; participou do workshop sobre Biodança ministrado por Elena Cerruto (3 e 4 de junho de 2006), Arte da presença- Técnica de dança contemporânea com Sônia Mota (setembro 2008) e Dança Contemporânea a partir de Estudos Coreológicos com Maria Elvira Machado na Galeria Olido (26/01/2009 a 06/02/2009).

Como bailarina atuou nos espetáculos: “Articulados” com a Cia. Experimental de Dança de Guarulhos (agosto de 2005 a janeiro de 2006), “?Que felicidade!” com a Cia. de Dança de Guarulhos (novembro de 2006 a abril de 2007) e de espetáculos da Cia. de Dança Rita Camilo. De novembro de 2007 à julho de 2008, participou, como estagiária, do Coreológicas V, com o Caleidos Cia. de Dança sob direção de Isabel Marques, onde se apresentou no Rio de Janeiro (Conferência Laban – Brasil), Belo Horizonte (Espaço Quik), Galeria Olido, escolas municipais, CEU e no Caleidos Arte e Ensino; como intérprete-criadora desse mesmo espetáculo se apresentou em Florianópolis (Múltipla Dança), Galeria Olido (Criança Criando Dança- EMIA), Teatro Coletivo Fábrica (Primavera Dança), Teatro da Dança, Festival de Artes (Goiás- GO) e Teatro Municipal de São Carlos. Também como intérprete-criadora participou dos espetáculos “Interferências”, “TPM” (ambos contemplados com o prêmio Guarulhos Cultural- 2006/2007 respectivamente) e “Outros tantos”, da Cia. 3 + um, com direção de Ana Lúcia Gouveia.

Atuou como professora no “Projeto Pezinhos” (projeto paralelo à Cia. Experimental de Dança de Guarulhos e à Cia. de Dança de Guarulhos), com realização dos espetáculos “Onde está a Margarida” e “Faz de Contos”. Como coreógrafa, atuou em espetáculos da Escola de Dança Rita Camilo.

Leciona Ballet Clássico para crianças e adolescentes na Escola de Dança Rita Camilo (desde 2002), assina a concepção e a direção do Grupo Experimental de Dança Contemporânea (na mesma escola) e participou como arte-educadora do projeto de capacitação na “Casa de Davi” (julho a agosto de 2008).

Atualmente, participa da montagem do espetáculo ARES FAMILIARES, do Caleidos Cia. de Dança, contemplado pelo ProAC 08.

 Viviane

vivianesantos.wordpress.com

Estudo e pratico o Método DeRose desde 2003.

Me tornei instrutora em 2006, formada pela Universidade de Yôga, FMU e com especialização pela Belas Artes de São Paulo.

Sou  demonstradra de coreografia e membro da equipe de instrutores da Uni-Yôga Santana, escola representante da Universidade de Yôga, onde iniciei minha formação profissional e onde, hoje, gerencio o marketing e coordeno os grupos de treinamento de ásanas e de coreografia.

Fiz parte da equipe de sócios fundadores e instrutores da Uni-Yôga Perdizes, por doze meses, ministrando aulas de SwáSthya Yôga regularmente, além de coordenar o grupo de  coreografia e a diretoria de marketing.

Atualmente, direciono meu trabalho às empresas preocupadas em aumentar o rendimento e qualidade de vida de seus funcionários. Também ministro práticas de SwáSthya Yôga em academias.

Já trabalhei nas academias Runner Norte e Higienópolis, academia Sanches e no Instituto Gustavo Gomes, em Guarulhos, entre outras.

Supervisionada direta pelo Educador DeRose. 

ananias

aisha